E-mail

atendimento@charmingshop.com.br

WhatsApp

(11) 94198.4246

Envio / Prazo

Nós trabalhamos com duas formas de entrega, uma delas é através dos correios, (PAC) ou (SEDEX). Fica a critério do cliente escolher a melhor opção. O prazo de envio das mercadorias varia entre 1 à 2 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento em nosso sistema.
Temos também entrega por Motoboy, para quem quer prioridade total na entrega ainda no mesmo dia. Essa forma de entrega só e válida para a cidade de São Paulo, o seu valor varia de acordo com o bairro. Todas as entregas são feitas de forma rápida, segura e econômica.

O valor do frete é calculado de acordo com o tamanho e peso total do produto + embalagem, tudo é feito automaticamente no nosso sistema, o cliente só precisa escolher qual das formas do envio deseja optar, selecionar e obter o valor total dos custos e prosseguir para o pagamento. Entregas via Motoboy, o pagamento deve ser combinado por email ou chat da loja, após realizado, é só agendar a entrega em mãos. 
Para retirada no local, não tem custo de entrega.

O prazo de entrega é calculado após a postagem da mercadoria aos correios, e o tempo de recebimento varia de acordo com a opção escolhida (PAC /SEDEX). O PAC é um serviço de prioridade mais baixa e costuma demorar um pouco mais para chegar, o SEDEX é de prioridade maior e chega mais rápido. Dependendo da época do ano, feriados prolongados, independente da opção escolhida, às vezes, poderá haver atrasos nos correios. Para maiores informações, clique no link abaixo e acesse a página dos correios para saber especificamente o prazo de envio para sua região.

Preços e prazos

Troca / Devolução

Em caso de troca, se a mercadoria vier com algum defeito de fabricação, ou se não servir, é só mandar um e-mail para atendimento@charmingshop.com.br que daremos instruções no processo de troca. Todos os produtos em nossa loja virtual são verificados antes do envio.  Não efetuamos trocas em caso de mal-uso do produto ou remoção da etiqueta. Para melhor durabilidade das roupas, siga as instruções da etiqueta.

OBS: As despesas com envios de devolução serão de total responsabilidade do cliente.

Em caso de desistência do produto, por atrasos inesperados dos correios, ou caso aconteça de não ter um produto em estoque, é direto do cliente optar pela desistência da compra, para isso, basta recusar a mercadoria no momento da entrega, ou se já recebeu e desistiu, o cliente tem até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento para devolver o produto, assim que recebermos a devolução, o pagamento será devolvido. 

OBS: O estorno será referente apenas ao valor da mercadoria. 

Formas de pagamento

As formas disponíveis para pagamento são:

– Cartão de crédito em até 3x sem juros.
(a partir de 150,00)
– Boleto bancário.
– Transferência bancária.

OBS: Por questão de segurança do cliente, para compras feitas através de cartão de crédito de terceiros, estarão sujeitas a solicitação de comprovantes do mesmo.

Rolar para cima